terça-feira, 3 de julho de 2007

NÃO TENHO MEDO DAS CONTRATAÇÕES!!!

Estou muito longe de temer alguma contratação feita pelo vitória esta época!

Não penso sequer o que podem fazer de mal.

Esta mais que provado que a dita "pressão" sobre os jogadores, os fortalece e os fazes trabalhar o mais perto da perfeição possível.
Á partida quando os mesmos assinam pelo nosso clube, sabem que tem de trabalhar mas trabalhar muito para poderem vestir a camisola do "rei", e sabem que errar é humano, mas errar por insuficiência sentimental em relação a esta camisola é visto como um enorme desrespeito por quem sempre sonhou vesti-la.

por isso por mais "fraco" que o profissional seja, o contributo e amor dos adeptos ajuda a abrir portas para futuros brilhantes, e uma aprendizagem veloz do que é ser jogador do vitoria.

por isso esta época somos nos que temos de trabalhar muito para levar estes homens ou o nosso clube ao lugar muito merecido.

por isso sonho eu ver o nosso estádio lotado em todos os jogos por pessoas determinadas a dar um novo ser a este "rei" que tanto e tão bem merece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Rui, não podia deixar de te fazer um comentário...e deixa-me dizer-te que adorei a página, tá simplesmente fantástica. Expressa sentimentos, sonhos, loucuras...e expressas-te a ti mesmo, o que por si só é de imediato importante.

Rui, ás vezes a vida é-nos cruel e nem sempre compreendida pelos que nos rodeiam, mas acima de tudo temos de aceitar opiniões e acreditar que a vida muito de bom nos reserva futuramente. Sabes quem me ensinou a ver as coisas desta maneira? Alguém mais novo que eu, e uma pessoa muito fixe e com quem eu já tive alguns atritos mas parece-me que ficaram resolvidos. Tu conheces essa pessoa e por isso considero de demasiada importância que partilhe contigo...chama-se Rui Alexandre Rocha...é isso mesmo! Volta atrás no tempo e recorda-te se não foste tu que me fizeste acreditar que a vida era assim.

Obrigada por tudo e sem dúvida tens imenso jeito p´ra poesia e olha que eu sou grande apreciadora e exigente!
Beijinho e fica bem, da amiga Sílvia Marinho